Textos

Predições milenares
Sabe porém isto: que nos últimos dias virão tempos difíceis. Porque haverá homens amantes de si mesmos (homossexuais), avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes (sensuais), cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados (radicais), orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade (amor às coisas santas), mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. II Tm. 3:1-5.

Vc vê alguma semelhança disso com esta geração?
Alguém poderia dizer que isso sempre existiu. Vc viveu sempre para saber que sempre foi assim?

Sabe a quantos milênios isso foi dito e registrado? Há quase dois milênios. Isso é uma evidência da grande onisciência de Deus.

Saiba mais sobre o que Ele previu. Que os homens maus iriam de mal a pior, enganando e sendo enganados.

Talvez vc não se inclua no rol dos que foram citados ao início, e se ache bom. Entretanto, Jesus disse que bom só Deus.

Portanto, se vc quer ser bom, conheça as regras que definem o conceito de bondade, e se espelhe no caráter daquele que é o único modelo de bondade, Jesus, o homem Deus, o qual, sendo Deus, se fez homem, a fim de salvar os homens.

Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 07/06/2018
Alterado em 07/07/2020


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr