Textos

Um dominador global vem aí
Existe uma expectativa no meio do povo que se tem como cristão, sobre um dominador global nomeado por Deus como o anti Cristo. Mas me parece que a quase totalidade deles não atenta que está no mundo um sem número de anti Cristo enganando a muitos. E isso foi previsto por Jesus, pelo Espírito Santo e pelos profetas. Disse Deus por Daniel:
"E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos, e a lei; e eles serão entregues na sua mão por um tempo, e tempos, e metade dum tempo." Daniel 7:25.
"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores." Mateus 24:4-8.
Disse o Espírito Santo por João:
"Filhinhos, é já a última hora: e, como ouvistes que vem o anticristo, também AGORA MUITOS SE TÊM FEITO ANTICRISTOS; por onde conhecemos que é já a última hora. Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco: mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós." 1 João 2:18 e 19.
E pra saber quem são os anti Cristo, leia o meu texto intitulado "Quem é Cristo?", publicado nas minhas páginas, tanto do Recanto das letras como do Facebook "O Semeador".

Oli Prestes
Missionário

oliprest
Enviado por oliprest em 09/10/2023
Alterado em 09/10/2023


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr