Textos

Suas fotos
Vi suas fotos que você publicou nas redes sociais. Confesso que não tinha visto imagens tão perturbadoras. O meu coração ficou comovido. Penso que, assim como eu, outros também as viram, e ficaram “mexidos” com elas. Talvez muitos tropeçaram nelas, já que esse é o objetivo que elas têm, ser pedra de tropeço para os homens. Elas são de uma pessoa linda, mas extremamente pobre. De alguém cheia de traços sensuais, mas vazia de espírito. Você estava como veio ao mundo, mas estava vestida do que o mundo encheu você, sensualidade. A sua roupa pode não ter importância pra você agora, mas no dia em que você deverá comparecer em juízo diante do grande juiz, ela será reprovada. Ele não fez você para ser demolidora de edificações, mas você achou bom ver muitos homens rendidos aos seus encantos. Você conseguiu, fez o papel para o qual você foi escolhida. Mas você não vai levar as coroas destinadas aqueles que amam a Deus, porque não foi para isso que Ele fez você. Você se promoveu para os tolos, e foi um deles. Por isso não receberá nenhum louvor por sua ação. Triste…

Oli Prestes
Missionário
oliprest
Enviado por oliprest em 11/12/2023


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr