Textos

Como você vê isto?
Quem tem os olhos mal, vê uma pessoa má como boa. Então, não é de admirar que um satanista macumbeiro seja visto como bom por pessoas que estão no mesmo nível espiritual que ele.
Um adúltero não vê outro adúltero como mau. Um idólatra não vê a outro idólatra como mau. E ele tem argumento capcioso. Diz que cada um tem a sua religião, e que se deve respeitar a religião dos outros. Apesar de que Deus não respeita, e sim reprova. Pois ele diz que:
Salmos 115:4 Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. 5 Têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não veem; 6 têm ouvidos, mas não ouvem; nariz têm, mas não cheiram. 7 Têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. 8 TORNEM -SE SEMELHANTES A ELES OS QUE OS FAZEM E TODOS OS QUE NELES CONFIAM.
Veja que Deus lança uma maldição para quem faz ídolos e confia em ídolos. Além do que, na Lei de Deus, Ele diz que Ele visita a maldade dos pais nos filhos. Êxodo 20:5. Essa é a razão porque tantas crianças nascem ou adquirem deformidades. Porque Deus visitou a maldade dos seus progenitores neles.
Deus não é mal, mas Ele retribuí a cada um segundo a obra de cada um. Embora que, Ele ainda não esteja cobrando tudo de todos, já que Ele determinou um dia para julgar a cada um.
oliprest
Enviado por oliprest em 02/04/2024
Alterado em 02/04/2024


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr